Sabrina Schulz
Professora de Piano e História da Música na Universidade Estadual de Maringá-PR (UEM), está terminando seu doutorado em Música pelo Instituto de Artes da Unesp ainda de constar em seu currículo acadêmico um mestrado em Interpretação Musical pela Universidade Federal do Paraná e, um Bacharelado em piano realizado na Unesp na classe do prof. Nahim Marum e Attílio Mastrogiovanni.
Atua como solista e camerista reservando em seu repertório uma predileção pela música do século XX e XXI, tendo tocado em diversas capitais brasileiras além de festivais como o Encontro Internacional de Pianistas do Vale do Aço, o Encontro Internacional de Pianistas de Piracicaba, o Festival de Música Contemporânea Brasileira em Campinas e a ultima edição da Noite Eletroacústica na cidade de Maringá.
Durante os anos de 2014 a 2016 integrou a Orquestra de Câmara da Universidade Estadual de Maringá – UEM, atuando como continuísta e solista em algumas cidades do interior do estado do Paraná. Foi professora do festival de Música de Presidente Prudente, onde realizou master-class de piano voltado para a leitura e estudo do repertório pianístico contemporâneo.
Atuou recentemente como professora de piano, análise musical e história da música na Universidade do Oeste Paulista e atualmente desenvolve pesquisa científica nas áreas de cognição musical, interpretação e performance pianística, música eletroacústica, pedagogia do piano e história da música contemporânea brasileira, tendo publicado seus artigos em diversos congressos no Brasil e na Argentina.
Rael B. Gimenes Toffolo
Bacharel em Música com Habilitação em Composição e Regência pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) tendo estudado composição com Edson S. Zampronha, Flo Menezes Filho e regência com Jorge Salim e Samuel Kerr. Mestre em Musicologia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) com pesquisa na área de Epistemologia e Práxis do Processo Criativo em Música. Doutor em Música pela Unesp com pesquisa na área de composição sob orientação de Florivaldo Menezes Filho. Atua como pesquisador nas áreas de cognição musical, rede neurais artificiais aplicadas à percepção auditiva, Psicologia Ecológica e historiografia Musical. Como compositor dedica-se à música instrumental, mista e eletroacústica com obras premiadas em diversos concursos nacionais e internacionais. É professor da cadeira de Composição e Matérias teóricas no Departamento de Música da UEM e regente da Orquestra da Universidade Estadual de Maringá.